Antes/Depois de Loira a Morena com produtos Absolut Repair da L’oréal

A cliente e blogueira Jessica Justine, decidiu mudar de ideia e invés de fazer novas mechas, pediu para ficar da cor da raiz de seu cabelo, castanho. Para fazer esta transformação, fizemos um retorno de cor com L’oréal Majirel, cor feita em especial com a #hairstylistcliostahl com tratamento reconstrutor #absolutrepair. Primeiro fizemos uma pré-pigmentação dos fios para ter uma melhor percepção do tom que ficaria.

Fotos do passo a passo:

Segue abaixo o depoimento da cliente:

Oi girls!

O artigo de hoje é sobre as mudanças do meu cabelo, mais especificamente a desta semana: de loiríssima para morena, uma mudança de planos difícil de entender que irei explicar aqui. Antes de começarmos, gostaria de dizer que toda essa mudança incrível foi obra do Salão Clio Beleza, vocês podem acessar o site deles clicando aqui, eles são meus parceiros, tratam o meu cabelo com carinho e respeito, super indico.

Para fazer essa mudança incrível, foram utilizados os produtos da linha L’Oréal A Clio fica localizada em Porto Alegre na rua Garibaldi, 1173. Se você precisa recuperar seus cabelos e não sabe em quem confiar, vá na Clio Beleza, eles sabem exatamente o que fazer, garanto! Cuidados profissionais sempre!

No meu caso, meu cabelo estava destruído (como vocês podem ver acima), um legítimo ”loiro-vassoura” devido as altas quantidades de químicas que meu cabelo recebeu no passado, A Clio Beleza estava salvando meus fios, reconstruindo ele aos poucos para que eu pudesse receber novas mechas, porém, eu decidi não fazer as novas mechas e a Clio Beleza me apoiou e me deu todo o suporte para esta escolha.

Eu mudei de ideia porque eu não estava me sentindo confortável com aquele cabelo, não tinha mais paciência para esperar o loiro perfeito, porque eu precisava resolver logo este assunto, também me influenciou o fato de que eu estou numa fase mais discreta e centrada, o que não combina com as loiras (na minha opinião) que passam uma imagem de extrovertidas, comunicativas, sorridentes…enfim, eu me olhava no espelho e não via eu mesma e além do mais, participei de uma aula de Visagismo e Odontologia Estética com a minha dentista, Manoela Sessegolo, que acabou abrindo meus olhos de que a minha aparência não combinava com a minha personalidade e que algo precisava ser mudado.

O resultado da mudança foi maravilhoso, desde que me olhei no espelho pela primeira vez, pude ver eu mesma, meu coração se encheu de alegria, aquela sensação familiar, minha auto estima tinha sido resgatada, se eu soubesse que a cor do meu cabelo iria me trazer tudo isso, teria feito bem antes.

Quero deixar claro que essa foi uma experiência MINHA, eu amava ser loira, se meu cabelo estivesse saudável eu teria continuado, mas o fato é que ele não estava e a questão da cor castanha, foi algo íntimo, pessoal não apenas a aparência em si.

www.jessicajustine.com

Você também poderá gostar...